Operador Call Center (m/f) - Retenção de Clientes - Lisboa

Descrição: A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para uma das maiores empresas na área de planos de saúde em Portugal. Procuramos comunicadores (m/f) com perfil dinâmico e muita motivação. Funções: - Realização de contactos telefónicos com a intenção de recuperar/reter antigos clientes. Horário de trabalho: 14h-18h OU 16h-20h Regime: Híbrido
Requisitos: Perfil - Perfil Comercial; - Boa capacidade de argumentação/comunicação; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Gosto por trabalhar por objetivos; - Dinamismo; - Assiduidade/Pontualidade; - Gosto por trabalhar em equipa
Condições: Oferecemos: - Formação inicial remunerada; - Contrato trabalho com remun. base e subsídio de alimentação; - Plano comissional atrativo; - Prémios de permanência e reconhecimento; - Plano Saúde para o colaborador e restante agregado familiar. Caso esteja interessado, envie o seu CV atualizado! Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.