POLÍTICA DA QUALIDADE
A Vertente Humana desenvolve o seu negócio no mercado dos Recursos Humanos (trabalho temporário, recrutamento e seleção e formação) empenhando-se na excelência do serviço ao cliente, zelando pela satisfação das suas necessidades.
Como tal entendemos como fundamental implementar e manter um Sistema de Gestão da Qualidade em conformidade com a norma ISO 9001 permitindo uma melhoria contínua de processos e metodologias assim como afirmar e reconhecer o nosso comprometimento com os nossos clientes internos e externos.
MISSÃO E VISÃO
Proporcionar um serviço de excelência, através de soluções inovadoras, que garantam a criação de valor para os clientes.
"Esta é a nossa vocação. Trabalhamos para si, com toda a entrega"
Ser uma empresa de referência no sector dos recursos humanos, que contribui para uma sociedade melhor, todos os dias, pela promoção da empregabilidade e pela criação de valor para os clientes.
VALORES
Ética - Adoção de princípios éticos baseados na transparência, sustentabilidade e igualdade de oportunidades.
Excelência - Prestar um serviço de elevada qualidade, que garanta a total satisfação dos clientes e colaboradores.
Inovação e criatividade - Desenvolver soluções inovadoras que proporcionem um serviço mais eficiente e a criação de valor ao cliente.
Sustentabilidade - Adoção de procedimentos e práticas que garantam a sustentabilidade a nível social e ambiental, na sociedade e meio onde estamos inseridos e interagimos.
Talento - Promover o desenvolvimento de todos os recursos humanos através de ações de formação, criando condições e um ambiente que proporcione a inovação e o empreendedorismo.
COMPROMISSO
-
Satisfazer, superar as necessidades e expectativas manifestadas pelos nossos clientes assegurando a conformidade com os requisitos da norma, legislação, regulamentação e Sistema de Gestão da Qualidade implementado e outros requisitos aplicáveis à atividade da empresa;
-
Desenvolver a satisfação, motivação e envolvimento dos colaboradores;
-
Promover a qualidade dos processos e metodologias de trabalho;
-
Melhorar continuamente a eficácia do seu Sistema de Gestão da Qualidade.
Para tal e com a colaboração de todos os colaboradores no desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, a Vertente Humana pretende ser uma empresa sólida, com o objetivo de marcar uma posição no mercado, procurando atingir a total satisfação dos seus Clientes e Colaboradores Internos.
22 de outubro de 2018,