Op. Contact Center - 14h-21h-Alcantara - Lisboa

Descrição: Local de trabalho: Alcântara Funções: Contactar potenciais clientes para apresentação e comercialização de serviços de energia a clientes do Mercado Regulado (Serviço Universal) e do Mercado Livre Horário: 14h/21h Folgas: Fim de semana Local trabalho: Alcantara
Requisitos: - Capacidade de comunicação; - Gosto pela área comercial; - Capacidade para trabalhar por objetivos.
Condições: - Início direto com acordo de Formação (10 dias úteis) e posterior passagem a contrato de trabalho; - Formação inicial remunerada + prémio de assinatura de Contrato; - Remuneração Base ¬¬¬ + 2 proporcionais + SA - Comissões inerentes ao projeto sem qualquer limite mínimo ou máximo - Prémio Motivacional ao fim de 3 meses de assinatura de contrato; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de progressão de carreira; - Integração numa equipa dinâmica e com excelente ambiente de trabalho.