Apoio ao cliente (m/f) - Banca - Porto - PORTO

Descrição: A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio Assistentes de Apoio ao cliente (m/f) para o setor da banca. A nossa cliente é uma empresa multinacional líder no sector com mais de 30000 colaboradores em 23 países nos 5 continentes. Contactam com mais de 1.400.00 de clientes em 33 idiomas para mais de 400 empresas nos diversos sectores de atividade em todo o mundo. Função: - Atendimento telefónico Inbound de forma a esclarecer todas as dúvidas/pedidos do cliente; - Tratamento de reclamações quer via telefónica e escrita - Contacto a clientes mediante solicitação dos mesmos devido a situações pendentes/em análise para dar feedback. - Registo em sistema de todos os pedidos/alterações indicadas pelo cliente.
Requisitos: Requisitos: - Habilitações ao nível 9º Ano (mínimo); - Com ou sem Experiência em call center; - Gosto pelo contacto com o cliente; - Empatia e boa capacidade de comunicação; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Disponibilidade imediata.
Condições: Oferta: - Formação Inicial Remunerada (10 dias); - Contrato de Trabalho; - Salário Base + Subsídio de Alimentação; - Integração numa sólida empresa internacional; - Excelente ambiente de trabalho; - Possibilidade de entrar nos quadros da empresa. - Horário: de 2ª a 6ª entre as 9h00-20h00; - Folgas fixas: Sábados e Domingos; Se preenches os requisitos envia candidatura! O seu futuro passa por nós, juntos alcançamos o sucesso! Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.