Descrição: |
Assegurar a realização de todo o serviço administrativo de suporte à Operação e de comunicação com o Cliente, com vista a garantir canais de comunicação internos e externos actualizados e de acordo com os parâmetros pré-definidos internamente e externamente junto do Cliente, visando a plena satisfação do mesmo.
Principais Responsabilidades:
1. Assegurar o correcto tratamento e gestão documental: recepcionar, validar, separar, digitalizar, organizar e enviar aos clientes os documentos inerentes à actividade de transporte;
2. Assegurar o tratamento de todas as incidências referentes ao processo de recepção e a respectiva interlocução com o cliente;
3. Assegurar o controlo dos dados operacionais (horários de recolha, qualidade da transmissão informação), bem como através da elaboração, em ligação com o Cais, de auditorias de divergências entre avisos clientes e quantidades físicas recepcionadas;
4. Garantir a abertura e respectiva associação em sistema de novos destinatários;
5. Assegurar a continuidade do trabalho de seguimento de entregas e recolhas, que possam decorrer fora da janela de horário da equipa Front-Office;
6. Reportar actividade diária, por via de relatórios de actividade, tableaux de bord ou por outro meio definido pela organização;
7. Utilizar de forma correcta as ferramentas operacionais do grupo associadas à actividade;
8. Assegurar a implementação de acções de correcção (internas ou externas) das anomalias identificadas e tentar minimizar as taxas de não qualidade, em colaboração com outros serviços ou com o cliente;
a. Promover uma atitude colaborativa junto do cliente, garantindo a confiança e a consolidação da relação com o cliente;
9. Explorar e promover a actividade de SAC como canal de oferta de serviço aos clientes;
a. Garantir uma comunicação permanente, rigorosa, exigente e cordial com as demais áreas internas e clientes (quer no reporte, quer na resposta às solicitações/ reclamações);
10. Garantir o estrito cumprimento dos procedimentos STEF e dos requisitos acordados com os clientes;
a. Garantir o cumprimento das normas relativas à Segurança Alimentar. |