ADMINISTRATIVO DE SAC BACKOFFICE (M/F)– Vila Nova Gaia - PORTO

Descrição: Assegurar a realização de todo o serviço administrativo de suporte à Operação e de comunicação com o Cliente, com vista a garantir canais de comunicação internos e externos actualizados e de acordo com os parâmetros pré-definidos internamente e externamente junto do Cliente, visando a plena satisfação do mesmo. Principais Responsabilidades: 1. Assegurar o correcto tratamento e gestão documental: recepcionar, validar, separar, digitalizar, organizar e enviar aos clientes os documentos inerentes à actividade de transporte; 2. Assegurar o tratamento de todas as incidências referentes ao processo de recepção e a respectiva interlocução com o cliente; 3. Assegurar o controlo dos dados operacionais (horários de recolha, qualidade da transmissão informação), bem como através da elaboração, em ligação com o Cais, de auditorias de divergências entre avisos clientes e quantidades físicas recepcionadas; 4. Garantir a abertura e respectiva associação em sistema de novos destinatários; 5. Assegurar a continuidade do trabalho de seguimento de entregas e recolhas, que possam decorrer fora da janela de horário da equipa Front-Office; 6. Reportar actividade diária, por via de relatórios de actividade, tableaux de bord ou por outro meio definido pela organização; 7. Utilizar de forma correcta as ferramentas operacionais do grupo associadas à actividade; 8. Assegurar a implementação de acções de correcção (internas ou externas) das anomalias identificadas e tentar minimizar as taxas de não qualidade, em colaboração com outros serviços ou com o cliente; a. Promover uma atitude colaborativa junto do cliente, garantindo a confiança e a consolidação da relação com o cliente; 9. Explorar e promover a actividade de SAC como canal de oferta de serviço aos clientes; a. Garantir uma comunicação permanente, rigorosa, exigente e cordial com as demais áreas internas e clientes (quer no reporte, quer na resposta às solicitações/ reclamações); 10. Garantir o estrito cumprimento dos procedimentos STEF e dos requisitos acordados com os clientes; a. Garantir o cumprimento das normas relativas à Segurança Alimentar.
Requisitos: -Formação académica ao nível do 12º. Ano ou Licenciatura -Experiencia comprovada de 2 - 3 anos em posto similar -Conhecimento do sector Logístico/Distribuição -Disponibilidade para horários flexíveis -Orientação a Resultados -rientação a Cliente -Qualidade/Melhoria Contínua -Trabalho em equipa
Condições: -Vencimento Base: de acordo com o CCT -SA: 6,40€ - pago em cartão refeição -Horários em aberto: -De Domingo a sexta-feira das 24:00 às 09:00 ou -De Segunda-feira a sexta-feira das 15:00 às 24:00 Oferecemos: - Contrato de trabalho; - Vencimento base superior ao mínimo + Subs. Alimentação + Proporcionais; - Formação inicial; - Possibilidade de integração futura no cliente.