Apoio ao cliente em CATALÃO (m/f) - Teletrabalho - AVEIRO

Descrição: VERTENTE HUMANA, empresa de Recursos Humanos, recruta Assistentes de Contact Center fluentes em catalão, para linha de Assistência a Companhia Aérea. Função: - Atendimento de chamadas e tratamento de e-mails para esclarecimento de dúvidas/questões em catalão.
Requisitos: Requisitos: - Habilitações ao nível 9º Ano (mínimo); - FLUÊNCIA NO IDIOMA CATALÃO (OBRIGATÓRIO); - Com ou sem Experiência em call center; - Empatia e boa capacidade de comunicação; - Computador com wiindows 10 e acesso à internet (obrigatório) - Webcam e headset profissional (caso não possua terá que adquirir na primeira semana de formação); - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Disponibilidade IMEDIATA
Condições: Oferta: - Formação Inicial Remunerada (3 semanas); - Contrato de Trabalho; - Salário Base + Subsídio de Alimentação + prémio idioma + incentivos; - 2ª a Domingo das 08:00 às 21:00 (horários e folgas rotativas) - Integração numa sólida empresa internacional; - Excelente ambiente de trabalho. Local de Trabalho: casa Se preenches os requisitos envia a tua candidatura para candidaturas.porto@vertentehumana.pt, com a referência "Inbound_CT” ou candidate-se através do site https://www.vertentehumana.pt/Ofertas/_Detalhe?anuncio=4635 O seu futuro passa por nós, juntos alcançamos o sucesso!