Assistentes de Call Center (M/F) - Planos de Saúde - Lisboa

Descrição: A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio, que atua na área de Call Center e Contact Center (m/f). Procuramos bons comunicadores (m/f) com perfil dinâmico e muita motivação, que procurem um local de trabalho estável. Funções: Entrar em contacto com potenciais clientes para fazer a divulgação, apresentação e venda de planos de saúde. Local de Trabalho: Lisboa Horários de trabalho: 10h/17h (30h semanais) ou 17h/22h (25h semanais); Folgas: Fim de semana
Requisitos: - Boa capacidade de argumentação/comunicação; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Dinâmico e proativo; - Escolaridade mínima 9º ano.
Condições: - Formação inicial; - Contrato de trabalho; - Vencimento base competitivo + Subsídio de alimentação. - Perspetivas de continuidade; - Excelente ambiente de trabalho; Se te identificas com esta oferta e se reúnes os requisitos exigidos, envia-nos o teu currículo atualizado, não percas mais tempo! Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.