Técnico de Melhoria Operacional (m/f) - Lisboa

Descrição: A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio no setor do contact center. Função: - Ministrar formação inicial e complementar a operações de contact center e/ou backoffice de clientes; - Garantir acompanhamento de assistentes com briefings individuais e coachings, etc; - Garantir a produção e atualização de conteúdos de formação; - Realizar monitorias e auditorias para avaliação dos formadores e controlo de qualidade; - Produzir reporting relativo à atividade; - Identificar e implementar melhorias operacionais. Horário de Trabalho: 40H/Semana, com folgas ao Fim-de-semana. Local de Trabalho: Afonso Costa, Lisboa
Requisitos: - Experiência mínima de 6 meses em função equivalente (Preferencial) ou como assistente de outbound comercial; - Licenciatura (Preferencial) ou 12º ano (Mínimo); - Inglês fluente (Preferencial); - CCP - Certificado de Aptidão Pedagógica – (antigo CAP) (Será uma mais valia); - Experiência em Call Center (Preferencial); - Bom domínio de Sistemas Informáticos.
Condições: - Contrato de trabalho e pacote salarial atrativo; - Oportunidade de trabalhar numa equipa de Excelência; - Formação inicial e contínua; - Subsídio de refeição em cartão (isento de impostos) - Possibilidade de evoluir na empresa; Não perca esta oportunidade de fazer parte de uma equipa dinâmica e vencedora! Caso tenha interesse no projeto e reúna os requisitos da oferta, envie já o seu CV atualizado. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site