Assistente Administrativo de Apoio ao Cliente (m/f) - Lisboa

Descrição: A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio, que atua na área da Segurança e Saúde no Trabalho. Procuramos um Assistente Administrativo de Apoio ao Cliente (m/f) para desempenhar tarefas relacionadas com atendimento telefónico e gestão de documentação. Funções: - Atendimento telefónico e triagem de chamadas; - Tarefas administrativas associadas ao processo de contacto com clientes; - Desenvolver documentos de acordo com a informação rececionada para o relatório único; - Preparar e conferir toda a documentação de apoio ao relatório único. Local de Trabalho: Entrecampos, Lisboa. Horário de trabalho: Full-time de 40h semanais entre as 09h00 e as 18h00. Folgas: Fim de semana.
Requisitos: - Experiência comprovada em funções administrativas; - Forte capacidade comunicação e trabalho em equipa; - Espírito colaborativo e capacidade de trabalhar em ambientes dinâmicos e em constante transformação; - Dinamismo; - Assiduidade/Pontualidade.
Condições: - Salário bruto mensal; - Subsidio de alimentação em cartão; - Contrato de trabalho com a Vertente Humana; - Integração numa equipa colaborativa e com bom ambiente de trabalho. Se te identificas com esta oferta e reúnes os requisitos exigidos, envia-nos o teu currículo atualizado! Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.