Descrição: |
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente, líder no sector da eletrónica de consumo e do entretenimento, sendo marca de confiança, um Gestor Comercial (m/f).
A capacidade de inovação e o desenvolvimento de know-how são a chave do sucesso empresarial da Vertente Humana. Connosco terá a oportunidade de aprender e investir no seu desenvolvimento pessoal e profissional. Trata-se de uma Substituição de Baixa. Projeto previsto para 1 a 4 meses.
Horário: Seg a Sex - 09H00/18H00
Folgas: Fim de semana
Regime de trabalho: Híbrido
Localização: Carnaxide
Funções: O profissional será responsável pela gestão e dinamização da venda de Serviços de Telecomunicações através de:
- Desenvolvimento e implementação do Plano Estratégico Anual da categoria de vendas de Serviços de Telecomunicações, incluindo projetos estratégicos;
- Monitorização de indicadores-chave para garantir crescimento de vendas e rentabilidade, alinhado com a estratégia e o orçamento definido;
- Dinamização da força de vendas, incluindo a definição de um modelo de governance com pivots e alinhamento com a área de field management, garantindo o cumprimento dos objetivos;
- Gestão próxima das equipas de online, comunicação digital e canal de venda remoto, garantindo alinhamento, integração e sinergia entre os canais para maximizar a performance comercial;
- Definição e implementação do Plano Promocional, negociação de campanhas com parceiros externos e outras áreas comerciais, assegurando a gestão eficiente do orçamento promocional;
- Gestão operacional dos Serviços de Telecomunicações, com interação contínua com parceiros externos para monitorização do mercado e atualização das propostas de valor, ofertas e argumentário de venda, bem como monitorizar tendências de mercado, concorrência e novas oportunidades comerciais;
- Definição e implementação de iniciativas para otimização de processos e melhoria da eficiência operacional, procurando sempre incorporar novas ferramentas tecnológicas e automação para melhorar a experiência do cliente interno e externo. |