Descrição: |
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente, líder no sector da eletrónica de consumo e do entretenimento, sendo marca de confiança, um Gestor(a) de Apoio ao Cliente (m/f).
A capacidade de inovação e o desenvolvimento de know-how são a chave do sucesso empresarial da Vertente Humana. Connosco terá a oportunidade de aprender e investir no seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Horário: Segunda a Sexta das 09H às 18H
Folgas: Fim de semana
Regime de trabalho: Híbrido
Localização: Carnaxide
Funções:
- Responder aos Utilizadores que contactam por escrito nos vários canais, tanto a nossa aplicação de apoio ao cliente, como nas redes sociais;
- Gestão de reclamações/casos de mediação;
- Garantir que os clientes têm respostas por parte dos prestadores de serviço;
- Ajudar proactivamente os prestadores de serviço a terem sucesso na plataforma;
- Fazer contactos na procura de novos prestadores de serviço;
-Verificar se a plataforma está a funcionar conforme previsto e reportar convenientemente eventuais problemas;
- Dar feedback de forma organizada à equipa de Produto e Quality Assurance;
- Atender as chamadas dos nossos Utilizadores e estar pronto para os auxiliares da melhor forma possível. |