| Descrição: |
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio, que atua na área da Segurança e Saúde no Trabalho.
Procuramos um Responsável de Operações e Customer Success (m/f) para liderar uma equipa de gestão de clientes e garantir uma experiência de excelência em toda a viagem do cliente.
Funções:
- Liderar e desenvolver a equipa de Customer Success e Gestão de Clientes.
- Gerir a carteira de clientes, promovendo relações de longo prazo e garantindo retenção e satisfação.
- Supervisionar a experiência do cliente em todos os canais e pontos de interação.
- Definir e acompanhar KPIs de qualidade, serviço e sucesso do cliente.
- Assegurar uma articulação fluida entre o departamento de Customer Success e os demais departamentos da empresa (Vendas, Produto, Marketing, Suporte Técnico, Qualidade etc.).
- Propor e implementar melhorias contínuas nos processos de atendimento, onboarding e suporte.
- Analisar dados de uso e feedbacks dos clientes para identificar oportunidades de melhoria e expansão.
- Ser a voz do cliente dentro da organização, contribuindo para decisões estratégicas.
Local de Trabalho: Lisboa
Horário de trabalho: Full-time de 40h semanais entre as 09h00 e as 18h00.
Folgas: Fim de semana. |