| Descrição: |
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, está a recrutar Assistentes de Apoio ao Cliente para integrar a equipa de primeira linha de atendimento de uma prestigiada empresa na área dos planos de saúde privados.
Funções Principais:
- Atendimento telefónico inbound, funcionando como linha de diagnóstico e triagem;
- Retenção de clientes (70% a 80% das chamadas);
- Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações;
- Identificação das necessidades dos clientes e apresentação de soluções adequadas;
- Transferência de chamadas para os departamentos competentes, quando necessário;
- Comunicação proativa de riscos e oportunidades identificados durante o atendimento;
- Gestão de incumprimentos;
- Realização de cross-selling e up-selling.
Local de Trabalho: Presencial na zona do Marquês de Pombal, Lisboa.
Horário de Trabalho:
- Part-time de 30h semanais, com horários rotativos entre as 08h00 e as 20h00, de segunda a sexta-feira;
- Folgas fixas ao fim de semana. |