Assistente de Call Center em linha Outbound (m/f) – Saldanha - Lisboa

Descrição: A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio, que atua na área de Call Center e Contact Center (m/f). Procuramos bons comunicadores (m/f) com perfil dinâmico e muita motivação, que procurem um local de trabalho estável. O teu dia-a-dia: Entrar em contacto com potencias clientes de forma a divulgar e apresentar serviços de acordo com a necessidade específica de cada cliente. Local de Trabalho: Saldanha, Lisboa Horário de trabalho: Full-time entre as 10h e as 19h. Folgas: Fim de semana
Requisitos: Para seres bem-sucedido neste desafio terás de contar com os seguintes requisitos: - Experiência em Contact Center (preferencial); - Experiência em Vendas (preferencial); - Boa capacidade de argumentação/ comunicação; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Gosto por trabalhar por objetivos; - Boa dicção; - Dinamismo; - Assiduidade/Pontualidade; - Gosto por trabalhar em equipa.
Condições: Para te oferecer temos: - Formação inicial; - Contrato de trabalho; - Vencimento base competitivo + Subsídio de alimentação + Plano Comissional + Prémio de Assiduidade; - Excelente ambiente de trabalho. Se te identificas com esta oferta e reúnes os requisitos exigidos, envia-nos o teu currículo atualizadoo! Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.