Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) - Combustíveis/Energia - Lisboa

Descrição: A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para cliente líder no sector dos combustíveis/energia. Funções: - Apoio aos pedidos de informação a cartões de pontos bem como o registo de reclamações; - Esclarecimento sobre produtos; - Gestão de contas e cartões de clientes; - Tarefas Backoffice. Horário de Trabalho: Full time 2ª a domingo, com horário fixo compreendido entre as 08h e as 23h Folgas durante a semana (dias úteis) Localidade/Zona: Areeiro (Lisboa)
Requisitos: Requisitos: - Experiência em call center (Inbound e/ou Outbound) - fator obrigatório; - 12º ano ou Frequência Universitária (fator preferencial); - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Capacidade de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de análise e de resolução de problemas;
Condições: Oferta: - Formação inicial e contínua; - Contrato de Trabalho; - Integração em equipa estável; - Projecto com continuidade - Bom ambiente de trabalho; - Possibilidade de evolução e desenvolvimento pessoal e profissional; Caso esteja interessado, envie o seu CV atualizado! Os candidatos considerados para o processo serão contatados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.