Assistente Call Center – Planos de Saúde | Teletrabalho- Coimbra -

Descrição: A Vertente Humana está a recrutar Assistentes de Call Center para colaborarem com um dos maiores e mais prestigiados grupos de planos de saúde privados em Portugal. Nota importante: Este projeto não envolve funções clínicas nem apoio ao cliente hospitalar. Trata-se de um serviço informativo/comercial com base numa lista de contactos previamente autorizada pelo cliente. Função: -Realizar um breve questionário de satisfação -Solicitar o consentimento para posterior contacto comercial -Todas as chamadas são feitas com base numa base de dados previamente adquirida pelo cliente Horário: -Part-time 30h/semana -De segunda a sexta, das 14h às 21h -Fins de semana livres
Requisitos: Perfil ideal: -Excelente comunicação e empatia -Gosto por contacto telefónico e por trabalhar com objetivos -Conhecimentos básicos de informática -Mínimo: 12.º ano -Experiência em call center (valorizada) -Residência fora da zona de Lisboa (a mais de 150km) Requisitos técnicos: (PC, ligação à internet estável — detalhes técnicos podem ser fornecidos na fase de seleção)
Condições: O que oferecemos: -Contrato de trabalho com vencimento base + Subsídio de refeição -Formação inicial em horário de trabalho (remunerada) -Plano de saúde para colaborador e agregado (após 1 mês) -Dia de folga no aniversário -Kit Maternidade para futuras mães/pais -Teletrabalho total Candidaturas: Envia já o teu CV e entra neste projeto com potencial de continuidade e crescimento. Responderemos aos candidatos selecionados no prazo máximo de 10 dias úteis. Tratamos os teus dados com total confidencialidade,apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura, de acordo com o RGPD. Consulta a nossa política de privacidade no site da Vertente Humana.