Descrição: |
A Vertente Humana está a recrutar Assistentes de Call Center para colaborarem com um dos maiores e mais prestigiados grupos de planos de saúde privados em Portugal.
Nota importante: Este projeto não envolve funções clínicas nem apoio ao cliente hospitalar. Trata-se de um serviço informativo/comercial com base numa lista de contactos previamente autorizada pelo cliente.
Função:
Realizar um breve questionário de satisfação
Solicitar o consentimento para posterior contacto comercial
Todas as chamadas são feitas com base numa base de dados previamente adquirida pelo cliente
Horário:
Part-time 30h/semana
De segunda a sexta, das 14h às 21h
Fins de semana livres
|
Requisitos: |
Perfil ideal:
-Excelente comunicação e empatia
-Gosto por contacto telefónico e por trabalhar com objetivos
-Conhecimentos básicos de informática
-Mínimo: 12.º ano
-Experiência em call center (valorizada)
-Residência fora da zona de Lisboa (a mais de 150km)
|
Condições: |
Requisitos técnicos:
(PC, ligação à internet estável — detalhes técnicos podem ser fornecidos na fase de seleção)
O que oferecemos:
-Contrato de trabalho com vencimento base + Subsídio de refeição
-Formação inicial em horário de trabalho (remunerada)
-Plano de saúde para colaborador e agregado (após 1 mês)
-Dia de folga no aniversário
-Kit Maternidade para futuras mães/pais
-Teletrabalho total
Candidaturas:
Envia já o teu CV e entra neste projeto com potencial de continuidade e crescimento.
Responderemos aos candidatos selecionados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Tratamos os teus dados com total confidencialidade,apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura, de acordo com o RGPD. Consulta a nossa política de privacidade no site da Vertente Humana.
|