Técnico de Melhoria Operacional (m/f) - Lisboa

Descrição: A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio no setor do contact center. Funções: - Ministrar formação inicial e complementar a operações de contact center, incluindo operações de outbound de vendas - Garantir acompanhamento de assistentes com briefings individuais, coachings, etc. - Garantir a produção e atualização de conteúdos de formação - Realizar monitorias para avaliação dos formandos e controlo de qualidade - Produzir reporting relativo à atividade - Identificar e implementar melhorias operacionais Horário de Trabalho: 40h/semana, com Folgas ao Fim-de-semana
Requisitos: Perfil: - Experiência mínima de 6 meses em função equivalente (preferencial) ou como assistente de outbound comercial; - Licenciatura (preferencial) ou 12º ano (mínimo); - CCP - Certificado de Aptidão Pedagógica – (antigo CAP) (Será uma mais valia); - Experiência em Call Center (Preferencial); - Bom domínio de Sistemas Informáticos.
Condições: Oferecemos: - Contrato de trabalho e pacote salarial atrativo - Oportunidade de trabalhar numa Equipa de Excelência - Formação inicial e contínua - Subsídio de refeição em cartão (isento de impostos) - Possibilidade de evoluir na empresa Caso tenha interesse no projeto e reúna os requisitos da oferta, envie já o seu CV atualizado. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.