Operador/a para linha de apoio c/ Inglês - Lisboa

Descrição: A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa do setor logístico: operador/a para linha de apoio ao cliente. Principais funções: Realizar um atendimento ao cliente de excelência, via telefone. Esclarecimento de questões e dúvidas e tratamento de pedidos. Horários: 40h/semanais entre as 08:30h e as 20h Local: Parque das Nações, Lisboa
Requisitos: Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano (obrigatório); - Sólida experiência em atendimento telefónico a clientes (obrigatório); - Sentido de responsabilidade e dinamismo; - Brio profissional e gosto pela função; - Boa dicção e fluência verbal; - Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Bons conhecimentos de inglês (obrigatório); - Certificado de Registo Criminal (obrigatório);
Condições: Oferta: - Contrato de trabalho; - Vencimento de acordo com a função; - Formação inicial e contínua; - Boas condições de trabalho; - Perspetivas de continuidade; Caso reúna os requisitos solicitados e tenha interesse na oferta, envie-nos já o seu CV atualizado! Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.