A Vertente Humana apoia o Projeto Social "Cova do Mar"

12 dezembro 2018
Ajude-nos a ajudar esta causa!

O projeto: A Cova do Mar é uma organização sem fins lucrativos, situada na Trafaria, que tem como lema " Vamos mudar o Mundo, através das crianças!".

Esta instituição apoia e acompanha dezenas de crianças carenciadas e/ou com necessidades especiais.

 

Felizmente, há voluntários que dedicam um pouco do seu tempo a esta causa. A "Cova do Mar" também tem recebido donativos que, contudo, não são ainda suficientes.

 

As necessidades: Como reconhecemos a relevância do trabalho desta instituição e o impacto positivo que tem tido na comunidade, pretendemos divulgá-la e apelar a quem tenha possibilidades a doação dos bens materiais que constam na imagem.

 

Não é necessário serem artigos novos, podem ser em 2ª mão. O objetivo é proporcionar às crianças, independentemente da sua situação, o direito a brincarem!
Brincar, desenvolve competências e capacidades sociais e cognitivas, tão importantes para o desenvolvimento.

 

Os artigos podem ser entregues diretamente nas instalações da Vertente Humana, na morada Av. Miguel Bombarda, nº.1, Piso 3 (dto./esq.) 1000-207 Lisboa (que serão entregues posteriormente por nós, diretamente à instituição).

 

 

Mais informações sobre a nossa empresa: http://www.vertentehumana.pt/Home/Empresa ou sobre a instituição: http://www.covadomar.pt/