Op. Contact Center - 11h-18h- Alcantara - Lisboa

Descrição: Função: Entrar em contacto com potenciais clientes para apresentar e comercializar soluções de crédito através de cartão de crédito Local de trabalho: Alcântara Folgas: Fim de semana Horário: 11h às 18h (folga ao fim de semana) Local: Alcântara
Requisitos: - Capacidade de comunicação; - Gosto pela área comercial; - Capacidade para trabalhar por objetivos.
Condições: - Início direto com acordo de Formação (10 dias úteis) e posterior passagem a contrato de trabalho; - Formação inicial remunerada + prémio de assinatura de Contrato; - Remuneração Base ¬¬¬ + 2 proporcionais + SA - Comissões inerentes ao projeto sem qualquer limite mínimo ou máximo - Prémio Motivacional ao fim de 3 meses de assinatura de contrato; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de progressão de carreira; - Integração numa equipa dinâmica e com excelente ambiente de trabalho.