Supervisor (M/F) - Call Center - Lisboa

Descrição: A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio, Supervisor (M/F) - Call Center. Local de trabalho: Teletrabalho Horários: - Segunda-Feira a Sexta-Feira: 10h-19h; - Folgas fixas aos fins-de-semana. Funções: - Desenvolver e implementar um plano de acompanhamento e motivação da equipa; - Assegurar que a equipa tem formação de vendas adequada; - Controlar as chamadas telefónicas de forma a assegurar o cumprimento dos objetivos; - Realizar a gestão de horários, elaborar reports diários, semanais e mensais com análise de indicadores-chave; - Sentido de missão, responsabilidade, flexibilidade e persistência; - Orientação para objetivos e resultados.
Requisitos: Requisitos: - Experiência em campanhas outbound (obrigatório); - Experiência na análise e gestão de KPI´s; - Formação e motivação de equipa de vendas; - Conhecimentos informáticos; - Gosto em trabalhar por objetivos: - Orientação para resultados; - Capacidade de gestão de tempo e stress.
Condições: Oferecemos: - Remuneração acima da média + Plano Comissional + Prémios Internos da Empresa; - Formação Inicial e Continua; - Integração numa equipa sólida e em crescimento; - Progressão na Carreira. Envie o seu cv atualizado. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site