POLÍTICA DA QUALIDADE


A Vertente Humana desenvolve o seu negócio no mercado dos Recursos Humanos (trabalho temporário, recrutamento e seleção e formação) empenhando-se na excelência do serviço ao cliente, zelando pela satisfação das suas necessidades.

Como tal entendemos como fundamental implementar e manter um Sistema de Gestão da Qualidade em conformidade com a norma ISO 9001 permitindo uma melhoria contínua de processos e metodologias assim como afirmar e reconhecer o nosso comprometimento com os nossos clientes internos e externos.

MISSÃO E VISÃO

Proporcionar um serviço de excelência, através de soluções inovadoras, que garantam a criação de valor para os clientes.

"Esta é a nossa vocação. Trabalhamos para si, com toda a entrega"

Ser uma empresa de referência no sector dos recursos humanos, que contribui para uma sociedade melhor, todos os dias, pela promoção da empregabilidade e pela criação de valor para os clientes.

VALORES

Ética - Adoção de princípios éticos baseados na transparência, sustentabilidade e igualdade de oportunidades.

Excelência - Prestar um serviço de elevada qualidade, que garanta a total satisfação dos clientes e colaboradores.

Inovação e criatividade - Desenvolver soluções inovadoras que proporcionem um serviço mais eficiente e a criação de valor ao cliente.

Sustentabilidade - Adoção de procedimentos e práticas que garantam a sustentabilidade a nível social e ambiental, na sociedade e meio onde estamos inseridos e interagimos.

Talento - Promover o desenvolvimento de todos os recursos humanos através de ações de formação, criando condições e um ambiente que proporcione a inovação e o empreendedorismo.


COMPROMISSO

  • Satisfazer, superar as necessidades e expectativas manifestadas pelos nossos clientes assegurando a conformidade com os requisitos da norma, legislação, regulamentação e Sistema de Gestão da Qualidade implementado e outros requisitos aplicáveis à atividade da empresa;

  • Desenvolver a satisfação, motivação e envolvimento dos colaboradores;

  • Promover a qualidade dos processos e metodologias de trabalho;

  • Melhorar continuamente a eficácia do seu Sistema de Gestão da Qualidade.

Para tal e com a colaboração de todos os colaboradores no desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, a Vertente Humana pretende ser uma empresa sólida, com o objetivo de marcar uma posição no mercado, procurando atingir a total satisfação dos seus Clientes e Colaboradores Internos.

22 de outubro de 2018,