Quem Somos

A Vertente Humana é uma empresa que presta serviços na área dos recursos humanos que respondem às necessidades específicas de cada empresa, contribuindo decisivamente para o aumento da sua flexibilidade, produtividade e competitividade.

Possuímos uma equipa qualificada, motivada e integralmente vocacionada para o cliente, com a capacidade de proporcionar serviços integrais e desenvolver soluções completas e adequadas a cada caso específico.

A capacidade inovadora da Vertente Humana, os elevados padrões de qualidade de serviço, a excelência dos seus profissionais, a faculdade de proporcionar um serviço integral e de desenvolver soluções completas e adaptadas às necessidades de seleção e recrutamento de cada organização, fazem da Vertente Humana o parceiro ideal das empresas na área dos Recursos Humanos.

Assumimos, assim, o compromisso de proporcionar aos nossos clientes serviços eficazes, inovadores e de excelência.

Missão

Proporcionar um serviço de excelência, através de soluções inovadoras, que garantam a criação de valor para os clientes.
"Esta é a nossa vocação. Trabalhamos para si, com toda a entrega"

Visão

Ser uma empresa de referência no sector dos recursos humanos, que contribui para uma sociedade melhor, todos os dias, pela promoção da empregabilidade e pela criação de valor para os clientes.

Valores

Ética - adoção de princípios éticos baseados na transparência, sustentabilidade e igualdade de oportunidades.

Excelência - Prestar um serviço de elevada qualidade, que garanta a total satisfação dos clientes e colaboradores.

Inovação e criatividade - Desenvolver soluções inovadoras que proporcionem um serviço mais eficiente e a criação de valor ao cliente.

Sustentabilidade - Adoção de procedimentos e práticas que garantam a sustentabilidade a nível social e ambiental, na sociedade e meio onde estamos inseridos e interagimos.

Talento - Promover o desenvolvimento de todos os recursos humanos através de ações de formação, criando condições e um ambiente que proporcione a inovação e o empreendedorismo.